Sejam bem vindos!

Se tiverem alguma duvida, quiserem dar alguma sugestão,este é meu email: obr.camilamartins@hotmail.com aproveitem para mandarem o seu nome para oração!Fiquem com Deus e obrigada pela visita!
Powered By Blogger

domingo, 22 de julho de 2012

Meu testemunho parte 1




Há algum tempo postei meu testemunho na minha pág privada onde apenas algumas amigas podiam ver,mais hoje resolvi publica-lo aqui para que todos possam ver a grandeza de Deus....

Eu queria compartilhar com vocês meninas um pouco da minha vida,do meu testemunho,hoje posso dizer vivo aos pés do Senhor Jesus,eu cresci na igreja com 14 anos eu já estava como obreira,eu amava a Deus mais algo me impedia de ter uma intimidade profunda com Ele,eu era dedicada na obra,tinha todos ao meu redor,era admirada por todos que vivia a minha volta, mais algo faltava dentro de mim lembro-me que por muitas vezes eu ia trabalhar nas reuniões e voltava pra casa com uma tristeza dentro de mim porque algo me faltava muitas vezes até chorando,porém o meu ego,o orgulho que estava escondido dentro de mim não deixava eu perceber que era falta de conhecer a Deus,de ter uma intimidade mais afundo com Ele,eu achava que já sabia,não gostava que me ensinassem o orgulho já estava me dominando de uma maneira!

Quando a esposa do meu pastor me falou sobre o grupo não dei a mínima, de tanto ela insistir acabei fazendo a inscrição e as tarefas do mês do Rush tenho certeza que foi o próprio Deus que permitiu que eu fosse aprovada é a única explicação que tenho na época eram muitas meninas!!
Nas reuniões quando nossa Big Sister falava sobre o NOVO NASCIMENTO pude perceber o que faltava em mim era nascer de Deus, jamais me esqueço o dia em que ela falou que nas nossas atitudes, em nosso comportamento enfim em tudo que fazíamos devíamos buscar encontra-lo e foi o que passei a fazer, passei a desejar este novo nascimento,minhas atitudes já não eram mais as mesmas eu reconheci Deus em minha vida e foi ai que eu nasci verdadeiramente de Deus!!

Minha primeira mudança no Sisterhood começou dentro de mim alias o maior milagre que pode acontecer na vida de alguém naquele instante aconteceu na minha!

Nenhum comentário: